Siga-nos
A assembléia de Deus Internacional, é uma igreja focada em Cristo. Nosso propósito é abraçar a todos e levá- los a um relacionamento com Cristo, afim de cumprirem seu ministério debaixo da promessa de conquistarmos as nações por herança.
(SL 2:8).
Daniel de Freitas é pastor, nascido em uma família cristã, filho do saudoso Pastor Gilmar Xavier Ramos, e da missionária Vanja. Com 7 anos já pregava a palavra de Deus, e em 1995, com 14 anos seguiu em missão junto com sua família para Guiana Francesa.
Obreiro fiel, auxiliava em vários departamentos da igreja, e então partiu para França para realizar seus estudos em 1998. Congregou em uma igreja portuguesa durante 10 anos, ajudando no ministério de jovens, evangelismo, eventos. Em 2009 se casou com Ana Martins e integrou a ADDI em Paris. Daniel não sentia vontade de trabalhar com brasileiros por conta de dificuldades que não se têm com Europeus, mas Deus o fez entender que esse era seu chamado; e assim teve a convicção de que Deus havia enviado muitos brasileiros, latinos, africanos para um avivamento na Europa. Em 5 de julho de 2009 foi fundada a ADDI Paris, e um primeiro culto foi realizado na casa do irmão Deyson e Natasha, onde havia 17 pessoas. Pr Ezer Cegadas era o dirigente nesta época e Pr. Daniel o vice. Pr. Ezer Cegadas foi transferido para o Brasil no ano seguinte e a igreja ficou sem pastor, foi então que Pr. Gilmar começou a orar pois não havia um pastor para se colocar a frente da igreja. Neste tempo de oração, Deus lhe revelou que seria Daniel quem deveria assumir a igreja, e apesar da relutância, se confirmou a palavra de Deus.
Um dia quando o culto acabou, Daniel Ouviu Deus falar ele, e no final do culto sua esposa Ana disse que Deus havia falado com ela, e viram que Deus falou exatamente a mesma coisa com os dois. Então Deus falou que um dia eles estariam a frente de uma missão, mas não sabiam quando. Quando o pastor Ezer avisou que teria que ir embora eles estavam longe de imaginar que o que Deus havia falado já estava preste a acontecer. Pastor Gilmar cogitou outros nomes para estar a frente da igreja em Paris mas teve confirmação de Deus que seria Daniel quem deveria assumir, e olhou para Daniel dizendo: "é você Daniel que vai assumir, meu filho é o seguinte eu não queria você sabe, porque eu sei o quanto é difícil. Mas vou contar uma história para vocês aqui, eu passei um mês orando porque eu não queria que meu filho assumisse a igreja, mas Deus me lembrou do dia em que entreguei meu filho a Ele; Eu não queria isso, com certeza as pessoas iriam pensar que é porque você é meu Filho, mas foi Deus".
Assim Pr Daniel de Freitas junto com sua esposa Ana Martins assumiram a igreja, e durante uns 3, 4 anos foi um tempo assim muito difícil, porque não tinham experiência, mas Deus os guiou e pouco a pouco foram formando a identidade da igreja que temos hoje, a igreja foi tomando forma com essa visão missionária. E pra glória de Deus podemos ver o crescimento desta obra.
"Nós somos frutos da missão. Faremos mais. Não estamos aqui em uma viagem, mas sim para cumprir nosso chamado"
Pr. Daniel de Freitas
Contribuição
Um pilar da obra missionária (2 Co 9.7)
Servindo o Reino
É ajudar os que necessitam de auxílio. (Lucas 22:27).
Frutificar
Devemos levar adiante o reino de Deus sobre a terra. (João 15:5)
Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.
2 Coríntios 9:7